Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Freckles Blog

30
Mai18

April Kepner

Acho que estou a ultrapassar a fase do luto emocional.

 

Não vi esta temporada 14 da Anatomia de Grey em tempo real, foi série que ficou para segundo plano pois já não me aquecia o coração como antes. 

Aquelas personagens irritantes já não me irritavam assim tanto, aquele rodopio de personagens novas e sem profundidade a entrar já me passavam ao lado, já nem perdia força com mezinhas para uma vida melhor para as minhas personagens preferidas... arrefeceu portanto.

 

Tudo mudou no dia em que li a noticia que a April Kepner ia sair.. como assim vai sair???

Ela é só a personagem que mais evoluiu! É só a mosquinha morta que vivia no mundo encantado e depois lhe roubaram tudo e conseguiu dar a volta. A minha April Kepner. A que devia estar com o Avery (e não a cardiologista sem graça nenhuma). Chorei, chorei e fiquei revoltada! Porque identifico-me tanto com a dor dela...

E chorei e jurei que iria deixar de ver Anatomia de Grey. 

E chorei quando vi todos os episódios para ver o que lhe iriam fazer. Para mim só havia uma saída, a morte. Depois de tudo o que ela passou nada a faria fugir. Acabam a dar-lhe um fim muito pobre, em nada condizente com aquela personagem que cresceu e se tornou tão forte..

Enfim... tive de fazer o meu luto. Eu sei, parece ridículo... é só uma personagem, eu já nem via a série... mas a realidade é que isto acontece tanto na vida real... uma pessoa vira este mundo e o outro para (sobre)viver e acaba com uma vida mediana. O karma às vezes não é lá muito justo..  

 

Até um dia April

11 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D